Notícias, Novo na iOS App Store!, iPad, iPhone/iPod Touch

Colossus Piano: novo app traz pianos de até 14GB ao iOS

Marcus Padrini novembro 18, 2016 No Comments »

Pensando em apps musicais para o iOS, talvez “colossal” seja realmente o melhor adjetivo para definir o Colossus Piano, novo aplicativo de pianos para o iPad/iPhone. Desenvolvido pela Crudebyte (CMP Piano), o lançamento traz 3 modelos de piano. Um deles com 14GB em amostras.

O app, em si, é pequeno: ocupa apenas 133 MB. Ele não chega com som algum. Os três modelos de piano disponíveis podem ser comprados e baixados no próprio aplicativo.

O primeiro é o Colossus Concert Grand, o maior e mais caro. São 14GB de samples gravados em 24 bits e 96 kHz estéreo. São nada menos do que 24 camadas de amostras com diferentes intensidades por nota! O modelo custa cerca de 50 dólares.

O segundo modelo é o Baby Grand, com grande faixa dinâmica e som “quente”. São 12 layers de velocidade por tecla e 6GB de espaço na memória. Seu preço é 30 dólares.

O Upright Piano é o último modelo disponível. Ele oferece 8 layers de velocidade por tecla e ocupa 3.4GB na memória. Ele custa 23 dólares.

Todos os modelos oferecem simulação de ressonância simpática, sons dos martelos ajustáveis e ainda acompanhamento de timbre de synth pad adicional.

O Colossus Piano exige espaço de armazenamento de samples e também memória RAM e processamento para rodar adequadamente. Verifique a compatibilidade de seus dispositivo na página do aplicativo na App Store.

Colossus Piano (AppStore Link) Colossus Piano
Desenvolvedor: Christian Schoenebeck d/b/a Crudebyte
Preço: Free
Baixar na App Store!


Posts Relacionados

Leave A Response


quatro × = 36