Voice Jam Studio: TC-Helicon apresenta o “mais poderoso app processador de efeitos e looping” para iPad

A TC-Helicon, divisão de produtos para vocalistas da famosa TC-Electronics, lança seu mais novo app musical para iOS. O Voice Jam Studio é um processador de efeitos para iPad, capaz de oferecer recursos de gravação, looping e compartilhamento de áudio e vídeo. Com a tradição de qualidade em processadores e pedais de efeito, a TC-Helicon apresenta o novo app como um verdadeiro estúdio vocal para o iPad.

Como processador de efeitos, o Voice Jam Studio traz 50 presets baseados nos produtos renomados da empresa. São reverbs, delays, harmonizers e muito mais.

Na parte de gravação e looping, o app traz um gravador de 4 pistas, no qual cada loop pode ter até 8 minutos de duração. Um histórico dos últimos 4 passos de edição sempre é mantido, fazendo com que seja possível experimentar bastante e sempre voltar para corrigir eventuais problemas.

O Voice Jam Studio é compatível com Audiobus, Inter-app Audio e Audiocopy, podendo ser utilizado como processador de efeitos para outros apps musicais. O app também é compatível com MIDI e pode trabalhar recebendo mensagens de sincronização.

Gravação de vídeo com áudio processado

Na minha opinião, um dos pontos altos do Voice Jam Studio é seu recurso de gravação de vídeo. Com ele é possível gravar suas performances com o áudio sendo processado pelos efeitos do app. É o primeiro app a permitir algo do tipo. Após gravar, o usuário pode exportar o vídeo para o Youtube e o áudio para o Soundcloud a partir do próprio app.

O Voice Jam Studio está sendo vendido por 9.99 dólares em promoção de lançamento. O preço regular do app será 19.99 dólares em alguns dias.

[app 925901534]

[appimg 925901534]

Curta e compartilhe!