Notícias, iPad, iPhone/iPod Touch

Apps musicais gratuitos e com descontos por tempo limitado!

Marcus Padrini setembro 22, 2013 3 Comments »

Neste momento a iOS App Store está apresentando ótimas promoções de grandes apps musicais para iPad e iPhone. Pode ser a oportunidade que você esperava para adquirir alguns deles!

Os nomes dos apps abaixo já estão com os links para a App Store.

A IK Multimedia oferece seus apps com 50% de desconto. Destaque para o SampleTank full e Vocalive, custando apenas 10 dólares cada.

jamup pro xt review

Para os guitarristas e baixistas, o JamUp Pro XT também está com 50% de desconto, oferecido por apenas 10 dólares.

imini

O ótimo sintetizador iMini da Arturia está em promoção de 9.99, por 6.99 dólares.

Já que citamos um simulador de Moog, os dois apps originais da empresa também estão em promoção. Com 50% de desconto, o Animoog para iPhone pode ser adquirido por 4.99 dólares. A versão para iPad, por 12.99. Atualizado em 23/09: a promoção do Animoog terminou hoje e os valores normais voltaram a ser praticados..

Por falar em ótimos sintetizadores, Magellan com 33% de desconto, custando 9.99 dólares.

Para quem curte apps inovadores ou capazes de criar sons de maneiras diferentes, duas boas dicas: The Oscilllator e The Movement de graça no momento.  O primeiro é um simples gerador de formas de ondas e ruído. O segundo é um app inovador que produz sons de acordo com o movimento do iPad e dos dedos em contato com a interface.

Para finalizar, dica para quem precisa de bons processadores de efeito para o iPad ou iPhone: o EchoPad, ótimo app para delay e outros efeitos, está custando apenas 1.99 dólar.


Posts Relacionados

3 Comments

  1. Carlos setembro 23, 2013 at 1:17 am - Reply

    Valeu Marcos

  2. Elaine A Nunan setembro 24, 2013 at 1:14 pm - Reply

    Marcos, já usei sequencias utilizando o Cakewalk ou Sonar. Hoje o que estão usando como programas para este trabalho? Poderia usar o iPad para fazer isto? Existe uma infinidade de arquivos midi na internet mas a maioria de músicas bem antigas. As músicas atuais são praticamente inexistentes neste formato. O que e como estão fazendo "sequencias" atualmente?

    • musicapps setembro 24, 2013 at 2:34 pm - Reply

      MIDI ainda é o padrão para sequenciamento. Há muitas pessoas trabalhando com samples também. Para o iPad, apps como o BeatMaker II fazem um ótimo trabalho com MIDI. Porém, recomendo que você visite o nosso grupo no facebook (com mais de 900 membros) e pergunte por lá. Várias pessoas que estão trabalhando desta forma poderão ajudá-la. Abs! https://www.facebook.com/groups/grupomusicapps/

Leave A Response


dois − = 1