Android, Notícias

FL Studio Mobile para Android poderá ser lançado ainda em abril

Marcus Padrini abril 7, 2013 No Comments »

A Image-Line encarou o desafio de migrar seu FL Studio Mobile do iOS para o Android. Há meses acompanhamos a jornada dos desenvolvedores lutando contra o ambiente hostil para o desenvolvimento de apps musicais no sistema móvel do Google. Aparentemente, o FL Studio Mobile para Android está quase saindo do forno e deverá ser apresentando na Musikmesse 2013, que acontece neste mês abril na Alemanha.

O vídeo acima mostra o FL Studio Mobile rodando em um Nexus 7, com Android 4.2.2. Pode ter sido uma infelicidade na edição do vídeo, mas ainda vejo uma latência (tempo entre o toque na tela e a emissão do som no app) considerável durante a demonstração.

De toda forma, o FL Studio Mobile deverá ser uma das melhores ferramentas para a música no Android, apresentando bons timbres e diversos recursos das já conhecidas versões para Windows, iPhone e iPad.

O FL Studio Mobile será compatível com dispositivos rodando, no mínimo, o Android 2.3. O app deverá custar menos de 20 dólares na Google Play Store. Aguardamos ansiosos.

*Via Synthtopia


Posts Relacionados

Leave A Response


três × 9 =