Android, Notícias

FL Studio Mobile para Android já está na Google Play Store

Marcus Padrini abril 18, 2013 3 Comments »

fl studio mobile para android

Um dos softwares de produção musical mais populares do mundo acaba de receber a sua versão para o sistema móvel do Google. O FL Studio Mobile para Android já está na Google Play Store para download.

Com mais de 100 instrumentos, efeitos, drum pads, teclado virtual e sequenciador multipista, o FL Studio é um dos apps musicais mais completos já lançados para smartphones e tablets Android. Confira o vídeo de apresentação.

Compatibilidade e direito de arrependimento

O FL Studio Mobile para Android é compatível com Smartphones e Tablets que rodem Android 2.3.3 ou mais recente. Como são muitos os modelos e configurações de hardware dos dispositivos Android, é difícil garantir a performance do aplicativo em todos os aparelhos do mercado. Alguns irão apresentar latência aceitável, outros não.

Porém, ao contrário do que ocorre com os apps para iPhone e iPad, na Play Store é possível se arrepender de uma compra e ter seu dinheiro de volta, desde que o arrependimento ocorra em até 15 minutos após a finalização do download. Fazer isto é bem simples e existe um guia sobre o assunto no Ponto Geek.

Então, a dica é: se tiver interesse no FL Studio Mobile para Android, compre o app e teste a performance em seu tablet ou smartphone. Se tudo funcionar bem, será um ótimo investimento. Caso contrário, basta cancelar a compra. Lembre-se: o cancelamento só ocorre uma vez por aplicativo e sempre respeitando o período máximo de 15 minutos.


Posts Relacionados

3 Comments

  1. PRINCE setembro 10, 2014 at 9:44 am - Reply

    Olá Marcus já possuo o Aplicativo para o Android, funciona tudo muito bem, só não consigo utilizar meu controlador midi, será que é problema de compatibilidade, pois em outro aplicativo consigo usar o controlador normalmente, poderia me ajudar

    Obrigado!

    • musicapps setembro 11, 2014 at 12:57 pm - Reply

      Não tenho certeza, mas me parece que o FL para Android não pode ser controlado via MIDI. Vou buscar a informação. Abs

  2. Moises Sanumbila fevereiro 23, 2015 at 12:45 pm - Reply

    boa tarde Marcus nao consigo instalar o flstudio no meu mac ou seja baixar a versao na app store

Leave A Response


6 − cinco =