GarageBand agora compatível com Audiobus, que tem 50% de desconto por tempo limitado

audiobus e garageband

Muitos acreditavam que este dia nem chegaria. Porém, o GarageBand para iPad recebeu atualização que traz a sonhada compatibilidade com o Audiobus. Na prática, isto significa poder gravar com GarageBand o áudio gerado por qualquer aplicativo compatível com a tecnologia Audiobus. E já são mais de 100 títulos compatíveis!

Por enquanto, o GarageBand pode ser utilizado apenas para gravar o áudio de outros apps. A implementação da Apple não permite gravar ou processar em outros apps os timbres do GB, o que é uma pena.

Mas nem por esse motivo a notícia não merece ser comemorada. Vamos analisar o fato com cuidado: estamos falando de um dia em que Apple adotou um protocolo desenvolvido por terceiros em seu principal aplicativo musical para o iOS. Quem conhece o histórico da Apple e de seus softwares sabe que isto não é nada fácil de acontecer!

E o Audiobus no GarageBand está funcionando de maneira muito intuitiva, estável e com ótimo visual. Fiz diversos testes com o iPad 2 e tudo funcionou perfeitamente.

Se você ainda não possui o Audiobus, não perca a promoção comemorativa da compatibilidade com o GarageBand. O app está sendo vendido com 50% de desconto!

[app 558513570]

Caso queira aprender um pouco mais sobre o funcionamento do Audiobus, não deixe de ler este post.

Curta e compartilhe!