Notícias, iPad

Meteor Multitrack Recorder para iPad é atualizado trazendo compatibilidade com Audiobus

Marcus Padrini janeiro 22, 2013 4 Comments »

O bom gravador multipista Meteor (4pockets) para iPad acaba de se tornar mais versátil. A nova atualização do aplicativo traz a compatibilidade com o Audiobus, permitindo que usuários possam gravar timbres de outros apps iOS (compatíveis com Audiobus) no aplicativo usando um único iPad.

Particularmente, gosto do Meteor. Ele tem boas opções de automação e oferece possibilidades de expansão interessantes, como a compatibilidade e edição MIDI, compra de novos efeitos e até instrumentos virtuais. O aplicativo foi criticado por alguns usuários por sua instabilidade em modelos mais antigos do iPad. Creio que com o iPad 3 ou iPad retina esta dificuldade já tenha sido superada.

Leia o post de apresentação do Meteor Multitrack Recorder

Uma dica importante: para funcionar com o Audiobus é necessário configurar a latência do Meteor como “LOW” e definir o modo de gravação como “Pure Stereo”. Demorei vários minutos tentando entender porque nada estava funcionando, até ler estes detalhes no manual online.

Meteor Multitrack Recorder (AppStore Link) Meteor Multitrack Recorder
Desenvolvedor: Limelight Software
Preço: USD 9.99
Baixar na App Store!

Audiobus 2 (AppStore Link) Audiobus 2
Desenvolvedor: Audiobus Pty. Ltd.
Preço: USD 4.99
Baixar na App Store!


Posts Relacionados

4 Comments

  1. Alexandre Soma janeiro 22, 2013 at 1:03 pm - Reply

    Valeu pela dica, Marcus. Estava querendo voltar a usar o Meteor quando tivesse compatibilidade com o Audiobus e sua dica no fim do post foi fantástica!

    • musicapps janeiro 22, 2013 at 1:56 pm - Reply

      Que bom que ajudou. :)

  2. Carlos Antonio janeiro 23, 2013 at 1:08 am - Reply

    Poxa marcos o senhor devia fazer um revil com video e tudo. Já que no post de apresentação ele estava pré lançado e tinha algums bugs e não gravava em estereo.

Leave A Response


4 + = onze