Arturia Hybrid Madness: instrumentos virtuais de graça para quem comprar controladores

A Arturia, tradicional desenvolvedora de instrumentos virtuais que recriam clássicos sintetizadores, está fazendo uma promoção bem interessante. Até o dia 30 de junho, quem comprar um dos controladores da linha híbrida poderá baixar, gratuitamente, instrumentos virtuais consagrados como o MinimoogV, ProphetV e outros. Normalmente, tais instrumentos custam cerca de 200 dólares cada.

Para quem não conhece, a linha híbrida da Arturia, como o nome já diz, combina hardware e software. São controladores que possuem um instrumento virtual dedicado, com o espelhamento de todos os seus controles e presets selecionados com timbres versáteis e cheios de recursos para a expressividade em performances. Já cheguei a fazer o review de um destes produtos, o Arturia The Factory 32.

Como você pode perceber na foto acima, aproveitei a promoção. Comprando o Arturia The Laboratory 49, pude baixar as versões completas e mais recentes de 3 poderosos sintetizadores virtuais. Fica a dica para os amantes dos sintetizadores e controladores de extrema qualidade. A quantidade de sintetizadores que poderá ser baixada varia de acordo com o produto adquirido.

Para baixar os instrumentos virtuais, basta registrar seu controlador Analog Experience ou bateria eletrônica Spark até dia 30 de junho no site da Arturia.

Em minutos pude gravar um primeiro teste com o Laboratory 49 e seu software. :)

Curta e compartilhe!