Mac, Notícias, Outros Dispositivos, Windows

Arturia Hybrid Madness: instrumentos virtuais de graça para quem comprar controladores

Marcus Padrini maio 20, 2012 3 Comments »

A Arturia, tradicional desenvolvedora de instrumentos virtuais que recriam clássicos sintetizadores, está fazendo uma promoção bem interessante. Até o dia 30 de junho, quem comprar um dos controladores da linha híbrida poderá baixar, gratuitamente, instrumentos virtuais consagrados como o MinimoogV, ProphetV e outros. Normalmente, tais instrumentos custam cerca de 200 dólares cada.

Para quem não conhece, a linha híbrida da Arturia, como o nome já diz, combina hardware e software. São controladores que possuem um instrumento virtual dedicado, com o espelhamento de todos os seus controles e presets selecionados com timbres versáteis e cheios de recursos para a expressividade em performances. Já cheguei a fazer o review de um destes produtos, o Arturia The Factory 32.

Como você pode perceber na foto acima, aproveitei a promoção. Comprando o Arturia The Laboratory 49, pude baixar as versões completas e mais recentes de 3 poderosos sintetizadores virtuais. Fica a dica para os amantes dos sintetizadores e controladores de extrema qualidade. A quantidade de sintetizadores que poderá ser baixada varia de acordo com o produto adquirido.

Para baixar os instrumentos virtuais, basta registrar seu controlador Analog Experience ou bateria eletrônica Spark até dia 30 de junho no site da Arturia.

Em minutos pude gravar um primeiro teste com o Laboratory 49 e seu software. :)


Posts Relacionados

3 Comments

  1. synthway maio 20, 2012 at 5:19 pm - Reply

    Tive um Laboratory e não curti muito a qualidade dos controles dele. Knobs pequenos, botões frouxos (foi o pior de tudo) e sliders muito mal construídos e desiguais foram causas de me afastar do controlador. As teclas por outro lado são perfeitas! Muito boas, gostei do toque e do aftertouch.

    Interessante eles estarem permitindo baixar as versões completas dos programas. O próprio programa que acompanha o controlador já possui uma qualidade considerável, achei muito bom pelo valor. O Minimoog V é um ótimo software e quem conseguir obte-lo será bem feliz! O blog está muito bom, tenho visitado sempre.Continue com o ótimo trabalho. Igor Cristo

  2. Moysés de Carvalho maio 20, 2012 at 11:09 pm - Reply

    Coincidência! Há dois dias vi um Arturia desses de 32 teclas e fiquei babando. Achei interessante o software nativo, mas não conhecia bem a marca, nem sabia se era confiável (leia-se durável e estável).

  3. Antônio Ivan novembro 7, 2012 at 4:13 pm - Reply

    Tenho um Artúria 61 teclas, não estou conseguindo mudar a polaridade do pedal do sustain, ou seja, esta ao contrário do pedal de piano. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Leave A Response


2 × oito =