Meteor atualizado para funcionar em background

O Meteor Multitrack Recorder apareceu na App Store como a grande novidade para a gravação de áudio multipista com iPads. Com interface diferente, instrumentos virtuais e editor MIDI, logo chamou a atenção de muitos usuários. Porém, geralmente vejo comentários não muito positivos sobre a estabilidade do app.

Na maioria dos casos, os usuários reclamam de travamentos e outros bugs. Ocorre que, assim como o Aurora, sempre considerei o Meteor como um app que foi desenvolvido para funcionar em um iPad ainda não criado. Ele realmente transmite a ideia de utilização de muitos recursos do tablet. Invariavelmente, quando o projeto começa a contar com várias pistas de áudio, MIDI e instrumentos virtuais, os problemas aparecem.

Creio que o Meteor possa ser um dos grandes beneficiados com a nova versão do iPad. Com o dobro da memória RAM e um processador mais potente, o novo tablet deverá ser capaz de rodar estes e outros apps com mais facilidade e estabilidade.

O Meteor acaba de receber atualização e agora é capaz de trabalhar em background permitindo a utilização de outros aplicativos simultaneamente.

[app 417726727]

Curta e compartilhe!