Brasileiro fatura concurso do duo francês Justice tocando com o iPad

O duo francês de música eletrônica Justice realizou uma competição para dar de presente a um fã uma viagem à Austrália neste réveillon e a oportunidade de conferir a primeira apresentação do novo show da dupla. Para participar, a tarefa não era das mais simples: produzir um vídeo com um cover de alguma das músicas do último álbum do duo.

Há alguns dias, você conferiu no MusicApps uma matéria especial de Guilherme Zakka, inaugurando a nossa coluna sobre produção musical envolvendo dispositivos iOS, justamente trazendo uma música do Justice, gravada para este concurso. A ótima notícia é que Zakka foi o grande vencedor da competição e já está fazendo as malas para a Austrália!

Parabéns, Zakka! Seu vídeo ficou excelente! Cá entre nós, vários dos seus timbres são melhores do que os da música original, especialmente os de guitarra. O Bebot deu um show de versatilidade, mais uma vez. :)

Se você quer saber mais sobre a produção desta versão, incluindo detalhes da utilização de apps musicais para o iPad, não deixe de conferir este post.

Curta e compartilhe!