VocaLive para iPad já está na App Store

O aplicativo processador de efeitos para voz da IK Multimedia acaba de chegar ao iPad. O VocaLive for iPad permite trabalhar com até 4 efeitos simultâneos, oferece 50 presets de simulações combinadas (versão full) e pode funcionar como gravador de voz ou processador de efeitos em tempo real.

Com o VocaLive, o usuário poderá utilizar as próprias canções presentes na coleção de seu iPad como trilhas de fundo. A função de cancelamento de voz é capaz de remover os vocais originais das músicas importadas para o aplicativo.

Seguindo sua tradição, a IK Multimedia disponibiliza o VocaLive para iPad em duas versões: paga e gratuita. Pelas descrições de ambas na App Store, tudo leva a crer que a diferença entre elas é apenas a quantidade de efeitos liberados. A gratuita chega com apenas 2 efeitos (Reverb e Double). A completa traz 12 efeitos. Ambas possuem gravador de uma pista, expansível a 8 pistas por compra no próprio app.

Por enquanto, o VocaLive é compatível apenas com adaptadores e interfaces de áudio que utilizam a entrada de fone/microfone do iPad, não trabalhando com interfaces de áudio digitais via porta dock.

Usuários do Amplitube para iPad poderão comprar os efeitos do VocaLive no aplicativo para guitarra.

[app 453480680]

[app 453478336]

Curta e compartilhe!