MidiBridge trazendo grandes novidades!

O MidiBridge chegou para solucionar uma série de problemas relativos à conexão MIDI entre aplicativos iOS e acessórios diversos. O primeiro feito do app foi ressuscitar a interface MIDI Mobilizer I, da Line 6. Outro grande recurso foi possibilitar a conexão de apps via Porta MIDI Virtual, mesmo não sendo compatíveis com o recurso.

Recebi do desenvolvedor algumas informações da próxima atualização do MidiBridge, que já está em aprovação na Apple e pode chegar a qualquer momento na App Store. As novidades são animadoras!

  • Suporte para o Akai SynthStation25
  • Midi Mobilizer I e SynthStation25 funcionando em plano de fundo (significa poder usar ambos para controlar qualquer app compatível com coreMIDI, sem a necessidade de deixar o MidiBridge em primeiro plano)
  • Modo de remapeamento para baterias eletrônicas. Mensagens que chegam no canal 10 poderão ser convertidas para os canais 1,2,3 ou 4. Recurso implementado após pedidos aqui no MusicApps :D

Temos que dar um abraço no desenvolvedor do MidiBridge. Sua criação está facilitando a integração de aplicativos e dando vida nova aos acessórios MIDI Mobilizer I e SynthStation25.

[app 449160859]

Curta e compartilhe!