Notícias, Novo na iOS App Store!, iPad, iPhone/iPod Touch

Rhythm Studio: novos instrumentos e o velho preço!

Marcus Padrini outubro 10, 2011 3 Comments »

Chegou à App Store a primeira grande atualização do Rhythm Studio! O app, que funciona como um ambiente para criação de música eletrônica para iPad/iPhone/iPod Touch, com a reprodução de drum machines e sintetizadores clássicos, acaba de ganhar dois novos instrumentos: o Hornet Ribbon Synth (figura acima) e a DR-9 Drum Machine.

Várias melhorias solicitadas pelos usuários foram implementadas, incluindo a liberdade de escolha de quais instrumentos você deseja ter em seu projeto, permitindo a repetição de dispositivos, por exemplo. O Rhythm Studio agora também permite copiar o áudio gerado para a utilização em outros apps iOS.

Para quem curte música eletrônica, drum machines e sintetizadores analógicos, o Rhythm Studio já era uma compra mais do que recomendada. Com os novos instrumentos e funcionalidades, e ainda custando os mesmo 99 centavos de Dólar do lançamento, passa a ser uma aquisição obrigatória e urgente! ;)

Rhythm Studio (AppStore Link) Rhythm Studio
Desenvolvedor: Pulse Code, Inc.
Preço: USD 4.99
Baixar na App Store!

-


Posts Relacionados

3 Comments

  1. @DaniloMiranda outubro 10, 2011 at 6:39 pm - Reply

    Havia adquirido este app há poucos dias atrás e, sinceramente, o achei um tanto confuso, mas darei uma atenção especial após a leitura desse post.

    • musicapps outubro 10, 2011 at 6:42 pm - Reply

      Danilo, é bom dar uma olhada no conceito de step sequencer, caso você já não o conheça bem. É a base deste e de vários outros apps de música eletrônica.

  2. Jorge P. outubro 11, 2011 at 9:16 am - Reply

    Danilo, o princípio do aplicativo é o mesmo, idêntico, ao do Rebirth, disponível no site da Properleahead.
    Marcus, vou te proibir uns 6 meses de fazer posts para que eu possa parar de comprar apps! By the way, obrigado, foi um dos apps mais fáceis e baratos que você já postou.

Leave A Response


dois × 7 =