Notícias

Obrigado, Steve Jobs!

Marcus Padrini outubro 5, 2011 5 Comments »

No Twitter, leio várias mensagens tentando demonstrar a importância do trabalho realizado por Steve Jobs na vida das pessoas. Do lado musical, Roger (Ultraje a rigor) disse que Jobs teve um impacto tão grande em sua vida quanto os Beatles. Marcos Kleine, guitarrista da mesma banda, chamou Jobs de “Jimi Hendrix da tecnologia”.  Visionário? Gênio? Muitos podem não gostar da filosofia e dos produtos da Apple, mas não dá para negar o que Steve Jobs fez pelo design e pela tecnologia nos nossos tempos.

Poderia citar aqui todos os números grandiosos demonstrados pela Apple ontem, na apresentação do novo iPhone, o primeiro sem a presença de Jobs. Boa parte dos excelentes resultados da empresa no mundo é reflexo direto do trabalho, da criatividade e da determinação do criador de iPods, iPhones e iPads. Mas, para deixar mais pessoal, acho que basta dizer que o próprio MusicApps não existiria sem o que Jobs realizou.

Por todo seu trabalho empreendedor, pelos produtos fantásticos que desenvolveu e por toda criatividade que inspirou, só me resta agradecer. Obrigado, Steve Jobs! Sentiremos a sua falta.


Posts Relacionados

5 Comments

  1. Fernando Midi outubro 5, 2011 at 10:14 pm - Reply

    Conheci e me interessei mais pelos produtos Apple ainda na faculdade, onde estudei os diferentes SOs, vendo as melhores características e defeitos de cada, e também como uma extensão das matérias conheci mais sobre a vida de Steve Jobs e outros… Fui me tornando fã dos produtos e da pessoa/personalidade de Jobs e, realmente lamento a perda desse Gênio / visionário Tecnológico, ainda mais da maneira que foi, por uma doença tão cruel. Desejo um descanso pacífico a este grande homem bem como o conforto necessário aos seu próximos. Valeu Steve Jobs!

  2. Viviane Lima outubro 5, 2011 at 10:25 pm - Reply

    Nothing else to say! Hail the king!

  3. Alexandre outubro 6, 2011 at 8:45 am - Reply

    É como você disse Marcus, sem ele, muitas das coisas que fazemos hoje simplesmente não existiriam, ou então iriam demorar muito pra aparecer. Ele era um gênio em sua área, um líder nato, fará muita falta. Descanse em paz, SJ.

  4. deniscass outubro 6, 2011 at 9:17 am - Reply

    Realmente o cara era um visionárío. Uma pessoa especial. Vou me lembrar dele como um exemplo a se seguir! RIP Jobs!!

  5. celso outubro 6, 2011 at 10:55 am - Reply

    a vida é engraçada, ontem quando liguei o computador e vi a noticia que Jobs tinha falecido, sinceramente meus olhos encheram de lacrimas, pois sei um pouco da historia desse grande genio da tecnologia um homem bem a frente do seu tempo, é um verdadeiro exemplo a ser seguido estou triste, mas que esse amigo que eu nem mesmo conheci pessoalmente vai ficar na minha mente e no meu coração para sempre que Deus te abençoe amigo genio jobs

Leave A Response


oito + = 12