Obrigado, Steve Jobs!

No Twitter, leio várias mensagens tentando demonstrar a importância do trabalho realizado por Steve Jobs na vida das pessoas. Do lado musical, Roger (Ultraje a rigor) disse que Jobs teve um impacto tão grande em sua vida quanto os Beatles. Marcos Kleine, guitarrista da mesma banda, chamou Jobs de “Jimi Hendrix da tecnologia”.  Visionário? Gênio? Muitos podem não gostar da filosofia e dos produtos da Apple, mas não dá para negar o que Steve Jobs fez pelo design e pela tecnologia nos nossos tempos.

Poderia citar aqui todos os números grandiosos demonstrados pela Apple ontem, na apresentação do novo iPhone, o primeiro sem a presença de Jobs. Boa parte dos excelentes resultados da empresa no mundo é reflexo direto do trabalho, da criatividade e da determinação do criador de iPods, iPhones e iPads. Mas, para deixar mais pessoal, acho que basta dizer que o próprio MusicApps não existiria sem o que Jobs realizou.

Por todo seu trabalho empreendedor, pelos produtos fantásticos que desenvolveu e por toda criatividade que inspirou, só me resta agradecer. Obrigado, Steve Jobs! Sentiremos a sua falta.

Curta e compartilhe!