Notícias, iPad, iPhone/iPod Touch

Music Studio atualizado com gravação de áudio

Marcus Padrini outubro 3, 2011 3 Comments »

Lembra do Music Studio para iPhone/iPad? Ele foi um dos primeiros apps no estilo DAW para o iOS. Sem receber atualização há algum tempo, tem sido pouco comentado em função de outros novos títulos, que começaram a oferecer timbres melhores e a combinar a gravação de instrumentos internos e áudio.

Agora, o aplicativo chega à versão 2.0 com nova interface, novos instrumentos, drum pads e o recurso de gravação de pistas de áudio, inclusive permitindo a utilização de arquivos de áudio da coleção do dispositivo. Veja o vídeo de apresentação da nova versão.

A versão lite atualizada do Music Studio, sem possibilidade de gravação e criação de projetos e com poucos instrumentos, já está na App Store. A atualização para a versão completa deverá chegar a qualquer momento.

Recomendo o download da versão gratuita para conferir os novos recursos de edição de áudio, drum pads e interface, realmente bem legais.

Music Studio Lite (AppStore Link) Music Studio Lite
Desenvolvedor: Alexander Gross
Preço: Free
Baixar na App Store!

Music Studio (AppStore Link) Music Studio
Desenvolvedor: Alexander Gross
Preço: USD 14.99
Baixar na App Store!


Posts Relacionados

3 Comments

  1. Denny outubro 3, 2011 at 12:32 pm - Reply

    Essa atulização para versão 2.0 tem também para iPhone?

    • musicapps outubro 3, 2011 at 12:52 pm - Reply

      Sim, o Music Studio é universal.

  2. Alexandre outubro 5, 2011 at 10:32 am - Reply

    Já baixei aqui e gostei bastante das novidades. Só que notei uma instabilidade muito grande principalmente na hora de gravar algum áudio ou editar as tracks, o aplicativo fecha do nada. Estou usando o iPad 1. Marcus você chegou a trabalhar com ele no iPad 2? Acontece a mesma coisa?

Leave A Response


× 3 = vinte quatro