Notícias, iPad, iPhone/iPod Touch

Geo Synth está próximo do lançamento

Marcus Padrini outubro 21, 2011 2 Comments »

A foto acima foi divulgada por Jordan Rudess no Twitter, acompanhada da seguinte legenda:

“Kevin (Chartier, desenvolvedor) e eu, em meu quarto de hotel na Flórida, fazendo os últimos ajustes para o nosso próximo lançamento de aplicativo – Sintetizador Geo”

O Geo Synth será o resultado da parceria entre a Wizdom Music, empresa de desenvolvimento de Rudess, e o desenvolvedor Rob Fielding (Mugician). Por ter participado de todo o programa de testes, algo já posso adiantar, esperem por um app musical com tocabilidade única e recursos inéditos! Na minha opinião, um novo instrumento musical.

Veja o post especial que fiz com a primeira amostra do Geo Synth, na época ainda em desenvolvimento.


Posts Relacionados

2 Comments

  1. Danilo Miranda outubro 21, 2011 at 3:50 pm - Reply

    Mais um excelente app que irei adquirir. Já tenho o Morphwiz e o Samplewiz desenvolvidos pelo Rudes e posso afirmar que são de ótima qualidade. Sem contar que sou fã deste exímio tecladista há muito tempo.
    Aproveito para comentar um tweet do mesmo onde ele diz que quem adquirisse o ArcticKeys teria uma surpresa quando o GeoSynth fosse lançado.

  2. bruno outubro 22, 2011 at 4:47 pm - Reply

    O que dizer? Rob Fielding é um gênio! Tenho usado o Geo diariamente, nao tem pra ninguem no iPad em questao de tocabilidade, e isso vem de um tetraplégico lol

Leave A Response


1 × um =