Meteor Multitrack Recorder grava e importa áudio em estéreo e notas MIDI

A aguardada atualização do app Meteor Multitrack Recorder chegou à App Store.  A 4pockets implementou a gravação e a importação de faixas em estéreo e adicionou também outra novidade: a gravação e reprodução de notas MIDI, inclusive permitindo a sincronização com hardware por MIDI clock.

Quanto às faixas de áudio em estéreo, agora é possível gravar fontes de áudio como teclados e outros instrumentos estéreo, além de importar faixas de outros apps no mesmo formato, sem nenhuma dificuldade. Os efeitos disponíveis também foram atualizados e passam a ser estéreo. O Meteor é uma ótima opção para dar continuidade à gravações iniciadas em outros apps, como o FL Studio Mobile, por exemplo.

Efeitos no Meteor

Já sobre gravação MIDI, é importante deixar claro que o Meteor não tem plugins de instrumentos e não é capaz de gerar timbres. A ideia aqui é registrar as notas e depois executá-las controlando algum módulo de timbres em software ou hardware, funcionando como um sequenciador. O aplicativo é compatível com coreMIDI. Um editor MIDI, capaz de alterar as notas gravadas e outros parâmetros, também está disponível para a compra dentro do App.

O Fernando, que sempre colabora conosco por aqui, participou do programa de testes da nova versão e acredito que poderá dar mais alguns detalhes das novidades e sobre a estabilidade do Meteor.

[app 417726727]

Curta e compartilhe!