Notícias, Outros Dispositivos

XENYX 302USB: mixer com interface de áudio poderá ser boa opção para música móvel

Marcus Padrini julho 21, 2011 4 Comments »

Recebi esta dica de nosso leitor Giuliano Soares e realmente estava procurando algo do tipo há algum tempo. A Behringer tem em seu site, como produto ainda não lançado, este mixer XENYX 302USB, com interface de áudio USB.

O equipamento é extremamente portátil e bastante versátil. Há três entradas de áudio, sendo uma XLR/P10 mono e outras 2 RCA estéreo. As saídas master e de fone de ouvido são independentes e é possível definir onde cada uma das entradas estéreo irá tocar. Destaque para a conexão de um headset, que facilita bastante a vida de quem grava podcasts, por exemplo.

Ter um equipamento desse tipo, sendo alimentado pelo iPad e trabalhando como interface de áudio para o tablet, seria excelente. A alimentação é pouco provável, porém a ausência de processador de efeitos, phantom power e displays renovam as esperanças. É esperar o lançamento para fazer os testes. O produto está em pré-venda em lojas online fora do Brasil por 49 dólares.


Posts Relacionados

4 Comments

  1. Ricardo abril 4, 2013 at 9:28 am - Reply

    tava olhando essa mesinha ontem (03/04/2013) no mercado livre. ela seria legal pra captar voz e violão? já tem algum review dessa mesa plugada ao ipad via cck?

    • musicapps abril 5, 2013 at 8:45 am - Reply

      Por enquanto, ainda não encontrei reviews confirmando a compatibilidade com o iPad

  2. Francisco janeiro 22, 2015 at 11:03 am - Reply

    https://www.youtube.com/watch?v=f2Tgh25-7OE Achei esse vídeo sobre como conectar a Xenyx 302 usb em um Ipad

  3. Mauricio agosto 2, 2016 at 8:04 pm - Reply

    Olá, eu tenho uma e uso com um ipad mini. Conecto ela num hub usb energizado e depois ao ipad via cck. Funciona muito bem, pois envia o sinal de audio via usb, mantendo a saída de fone do ipad livre.

Leave A Response


− 6 = nulo