Matérias, Notícias, iPad

Primeiras impressões sobre o Addictive Synth

Marcus Padrini julho 26, 2011 No Comments »

Tive a chance de experimentar o Addictive Synth para iPad por um período um pouco maior ontem e queria comentar rapidamente as minhas primeiras impressões. O aplicativo realmente é capaz de viciar um pouco. Achei que iria apenas dar uma olhadinha e, quando percebi, já estava tocando com ele há vários minutos. Os motivos não são difíceis de entender: ótimo gerador de timbres, interface com muitos controles de edição em tempo real e a capacidade de desenhar na tela as formas de onda dos filtros e osciladores.

Em uma rápida comparação com o Sunrizer para iPad, poderia dizer que o Addictive Synth chega com uma coleção de presets mais voltados para arpejos. Aliás, há uma tela exclusiva para muitas configurações do arpejador. O Sunrizer traz mais pads e leads de fábrica. Porém, a capacidade de geração de timbres do Addictive Synth também é muito interessante e está acima da maioria dos apps sintetizadores já lançados para o iOS. Destaque para os efeitos de delay, flanger, chorus e equalizador.

Em breve o review com vídeos e amostras de áudio. Por enquanto, o que posso garantir é que é mais um sintetizador de grande capacidade para o iOS sendo vendido bem barato.

Addictive Synth (AppStore Link) Addictive Synth
Desenvolvedor: VirSyn Software Synthesizer
Preço: USD 6.99
Baixar na App Store!


Posts Relacionados

Leave A Response


nove − 5 =