Notícias, iPad, iPhone/iPod Touch

Os sons dos pratos Zildjian estão chegando ao iOS

Marcus Padrini julho 4, 2011 7 Comments »
via ProMusicApps

A Zildjian, fabricante de pratos de bateria extremamente tradicional e reconhecida mundialmente, está prestes a lançar o seu primeiro título para os dispositivos iOS! O Gen16 Groove Player deverá estar na app store em breve.

O aplicativo, com sons dos famosos pratos da empresa, contará mixer de 9 canais, metrônomo, configurações de compasso, gravação e compartilhamento de arquivos via Dropbox. Outro recurso será a loja de grooves, na qual será possível adquirir levadas de grandes bateristas direto para seu iPhone ou iPad.

O preço já foi definido: 2.99 dólares. Ainda não há data anunciada para o lançamento na App Store.

O Groove Player é apenas uma pequena parte de um grande projeto Zildjian, chamado Gen16. A ideia envolve a criação de pratos de bateria que combinam o instrumento real com a alta tecnologia de processamento de áudio. Neste instrumento híbrido, bateristas contam com pratos com algumas características tradicionais de construção e tocabilidade e um módulo processador, capaz de alterar profundamente os timbres de cada uma das peças na bateria.

Uma visita ao site do Gen16 é altamente recomendada. É um ótimo exemplo de como uma empresa que começou a sua história em 1623 pode continuar inovando.


Posts Relacionados

7 Comments

  1. @GiuSoares julho 4, 2011 at 1:33 pm - Reply

    Nossa muito show… Sou baterista e tenho uma batera eletronica espero um dia ter apps com com a opcao de entradas mid exclusivo para bateria… Mas ja e um comeco aguardo o lancamento do zildjian

  2. akoinonia julho 5, 2011 at 9:56 pm - Reply

    Nossa.. Uma das melhores notícias qe vejo nesse site, agora que estão começando a aparecer app`s para bateristas.. Amém!

Leave A Response


sete − = 6