Matérias, Notícias, iPad, iPhone/iPod Touch

Jammit chega à App Store: aprenda músicas com gravações originais e instrumentos isolados

Marcus Padrini julho 28, 2011 3 Comments »

Seis meses após seu anúncio, o Jammit finalmente chega à App Store. O aplicativo permite comprar e baixar gravações originais de músicas famosas e reproduzi-las com os instrumentos isolados. É possível ouvir, por exemplo, só a guitarra solo, a bateria ou o baixo, diminuir a velocidade de reprodução e contar com partituras e cifras dos instrumentos.

Confira o exemplo de uma faixa para guitarristas.

O Jammit chega com uma música da banda Rush como amostra, em que é possível isolar as duas guitarras do restante da banda e conferir a notação de cada uma. Há também uma pista de áudio para o usuário gravar sua performance.

Acho que os desenvolvedores foram surpreendidos pela equipe da aprovação da Apple. No momento em que escrevo este post a loja de músicas não está funcionando no aplicativo e nem no site do desenvolvedor. O problema deverá ser solucionado nas próximas horas e guitarristas, baixistas, bateristas e vocalistas poderão adquirir faixas variadas para seus instrumentos.

Jammit (AppStore Link) Jammit
Desenvolvedor: Jammit, Inc.
Preço: Free
Baixar na App Store!


Posts Relacionados

3 Comments

  1. @luizportnoy julho 28, 2011 at 10:50 am - Reply

    Muito legal a idéia desse aplicativo! E ótimo para play-alongs e gravar seu instrumento em cima. Quando chegar em casa vou baixar!

  2. celso silvestre julho 29, 2011 at 3:54 pm - Reply

    ola marcus poderia me esclarcer porque tem um carimbo em cima do aplicativo, deseirt nichit in appstore earhaltlich, o que quer dizr isso? que dizer que não vai mais estar a venda na apple store? ele não aparece mais na busca, baixei ele ontem no meu dois computadores vou continuar tendo o aplicativo certo? por favor porque tem alguns aplicativos pricncipalmente gratis que tem esse carimbo vermelho em cima poderia me explicar muito obrigado pela sua habitual atenção abraços

    Celso

    • musicapps julho 29, 2011 at 7:53 pm - Reply

      Aparentemente os desenvolvedores foram realmente pegos de surpresa e tudo indica que solicitaram a remoção do app, que de fato não estava funcionando adequadamente. Ele continuará no seu dispositivo, porém resta saber se quando ele for lançado novamente terá o mesmo número de identificação na store ou não. De qualquer forma, por ser gratuito, não trará muitos problemas. Abraço!

Leave A Response


− 6 = um