
A IK Multimedia acaba de anunciar seu mais novo acessório para dispositivos iOS! A iRig MIDI é uma interface coreMIDI ultra compacta, compatível com iPads, iPhones e iPods Touch. O novo produto tem pelo menos dois diferenciais muito importantes: oferece três conexões MIDI (In, Out e Thru), o que aumenta suas possibilidades de interação com mais de um hardware MIDI, e uma porta mini USB, que permite carregar o dispositivo durante o uso, sendo ideal para atividades mais longas.

-
A iRig MIDI poderá ser utilizada com qualquer aplicativo coreMIDI. A lista de títulos iOS já compatíveis com a tecnologia é enorme.
Não trabalhar com coreMIDI é justamente o maior problema da pioneira MIDI Mobilizer da Line 6, até então a única portátil compatível com iPhones e iPods Touch.
O acessório já poderá ser utilizado com dois novos apps da IK Multimedia, o SampleTank Free e o iRig MIDI Recorder Free. Falaremos de ambos em um próximo post.
O produto custará, fora do Brasil, 70 dólares e ainda não tem data prevista para lançamento.
-
-
-
-















Nossa mano, tenho que ter um desses!!
AGORA sim eu compro um adaptador desses pra mim, vai vender feito água, ainda com a fama que a IK tem com a série iRig
Esse certeza que eu vou comprar…. Quando estiver disponivel no ebay . Pedirei o meu… Ja vou testar na batera eletronica e teclado…. So na espectativa
cara acabei de ver no SITE vai dar pra usar junto ao modulo de BATERIA ELETRONICA.. hauhauahu não to acreditandooooooo podendo usar 2 interface MIDI
* KEYBOARDS (teclados)
* DRUM PADS (bateria eletronica)
* DRUM MACHINES
* PEDALBOARDS ( pedaleira de guitarras)
MUIIITO LOKOOOOOO
Só não comprem no site da IK. Comprei um iRig direto deles e eles mandam via DHL.. só de imposto + taxas da DHL deu R$105. fora os US$65 que paguei do produto+frete.. tomei preju!
nossa que absurdo.. o meu IRIG comprei pelo ebay 42,94 dolares sem imposto sem taxação somente isso dolar 1,60.. perfeito pra mim
pois é @guisoares.. no checkout do pedido não avisava que era via DHL, tinha só o valor. se soubesse que era via esses couriers expressos, nem tinha comprado!
bem. mas valeu pela DICA, vou esperar sair no EBAY e pedi para o vendedor colocar a nota abaixo de 50 dolares…rsrs
não quero ser taxado….
Seria legal um post que compare as soluções iRig midi, midi mobilizer e câmera conection kit pra dar uma luz. Tudo num só post. O que acha, Marcus?
Acho ótimo. Na verdade, no início da semana deverá ir para o site overdubbing um especial que escrevi sobre acessórios musicais para o iOS. Falo das diferenças entre todos estes citados e também sobre interfaces de áudio. Porém, nada impede de fazer algo mais específico por aqui. Vou providenciar. As diferenças são bem importantes.