Notícias, iPad, iPhone/iPod Touch

Griffin começa a vender a StompBox para iPad/iPhone/iPod Touch

Marcus Padrini julho 27, 2011 2 Comments »

A Griffin iniciou oficialmente as vendas da controladora StompBox para dispositivos iOS. O acessório é capaz de controlar parâmetros e a realizar a mudança de memórias do app iShred Live, um simulador de efeitos de guitarra para iPhones/iPads/iPods Touch.

A StompBox é conectada aos dispositivos por um cabo dock de 1m de comprimento e chega acompanhada do cabo adaptador Griffin Guitar Connect. A novidade também oferece uma entrada para pedais controladores externos, como expressão e wah-wah.

Tentei buscar a informação sobre como o novo acessório “conversa” com os dispositivos iOS, justamente para checar sua compatibilidade com coreMIDI e entender como será seu funcionamento com outros aplicativos, além do iShred Live.  Porém, não encontrei nenhum detalhe sobre o assunto no site da Griffin, a não ser a informação de que a StompBox também será útil para um app de teleprompter, criado pelo mesmo desenvolvedor, e para outros títulos compatíveis com o acessório, sem mencionar quais ou quantos serão.

A StompBox pode ser adquirida online no site da Griffin por 99.99 dólares. O envio para o Brasil está disponível (cerca de 30 dólares), mas não se esqueça de considerar os eventuais impostos.


Posts Relacionados

2 Comments

  1. @GiuSoares julho 27, 2011 at 12:13 pm - Reply

    legal pena que provavelmente só é compativel com o proprio aplicativo. seria interessante se aplitube e Ampkit fizesse algo parecido… mas quem sabe mais a frente.

    e em relação ao Griffin Guitar Connect. achei a qualidade muito inferior aos concorrentes a plataforma do aplicativo tb não me agradou e só pelo fato de ter que comprar pedal por pedal isso tb desanimou.

    fico por enquanto com ( Amplitube ) no topo da lista como o melhor,
    em seguida (ampkit),
    e tem esse novo (JamUP) que não fica para traz não muiiito bom a versão free

    StompBox aguardando a compatibilidade com outros apps
    (ps: esses valores em dolar mata qualquer Brasileiro + impostos)

  2. Denis agosto 14, 2012 at 10:23 pm - Reply

    Achei o stompbox muito complicado. Prefiro tocar com o ampkit, por funcionar em segundo plano o que possibilita tocar com as músicas ao mesmo tempo sem pcisar importar. Acho também a distorção mais pesada e limpa.
    Na sua opinião, qual o melhor app para guitarra?

Leave A Response


4 × dois =