Reactable mobile chega ao Android Market

Boa notícia para os usuários do Android! O app Reactable mobile acaba de ganhar sua versão para o SO do Google. Para quem não sabe, o aplicativo é baseado em um equipamento de mesmo nome, bastante interessante para performances de música eletrônica.

A ideia é uma mesa com tela retroiluminada, sensível ao toque, na qual o usuário coloca pequenos blocos e, interagindo com a interface do instrumento, pode criar sons, ritmos e loops variados. Estes blocos são elementos como osciladores, filtros, etc.

Veja a Reactable em ação:

Em dispositivos móveis, o conceito é semelhante. Os usuários contam com uma série de representações de objetos e elementos que podem se conectar para criar música em tempo real. A versão móvel do Reactable para o iOS foi lançada em outubro de 2010. No Android, o aplicativo conta com os mesmos recursos da versão para o iOS e está sendo vendido por 18 reais no Android Market.

Vídeo do Reactable para o iOS

Como a latência para esse tipo de aplicativo não é fator determinante para boa experiência de uso, a compra é muito recomendada. Lembrando que o usuário pode cancelar a aquisição, até alguns minutos após a compra, caso não goste do app ou ele não funcione adequadamente em seu dispositivo.

[qr]https://market.android.com/details?id=com.reactable[/qr]

Curta e compartilhe!