Notícias, iPad

Desesperado para comprar seu iO Dock? É bom saber deste pequeno detalhe antes

Marcus Padrini junho 29, 2011 1 Comment »
via PalmSounds


O Alesis iO Dock já é sonho de consumo de muitos músicos donos de iPad. O produto começou a ser vendido recentemente em alguns países e evaporou das lojas horas após o anúncio de disponibilidade. É claro que, com algum esforço ($$$), é possível encontrar outras maneiras de ter o seu sem ter que esperar a chegada do produto no Brasil (daqui a 4 meses), importando direto ou comprando no Mercado Livre. Porém, se você tem um iPad 2, é bom ficar atento a um detalhe.

Apesar de Alesis anunciar que o produto é compatível com as duas gerações do iPad, esta compatibilidade com o iPad 2 se dá com o uso de alguns adaptadores. O problema é que o primeiro lote do iO Dock não acompanha tais adaptadores. A empresa envia orientações sobre o preenchimento de um formulário online para o recebimento dos adaptadores gratuitamente e com envio imediato. Porém, é difícil saber o que isso significa para os clientes que adquirirem uma unidade do primeiro lote em terras brasileiras.

A Alesis garante que os adaptadores estão sendo enviados imediatamente após o recebimento dos formulários online preenchidos pelos clientes. A empresa também informou que o próximo lote do produto, previsto para julho, já irá contar com os adaptadores no pacote.

Os primeiros reviews de clientes que receberam o iO Dock são altamente positivos e trazem informações importantes: o iO Dock vem com fonte de energia e é capaz de carregar o iPad.


Posts Relacionados

One Comment

  1. Danilo Vaz junho 29, 2011 at 11:35 am - Reply

    Bom saber. Arranjei um amigo para trazer um da américa do norte em agosto e sempre estive com dúvida em relação a compatibilidade com o iPad2 pois, como todos sabemos, ele é mais fino que o iPad(1).

Leave A Response


5 × sete =