Notícias, iPad

Alesis iO Dock: vídeo de demonstração e informações sobre disponibilidade no Brasil

Marcus Padrini junho 10, 2011 7 Comments »
Via iOS Recording

Finalmente um vídeo que mostra o funcionamento do Alesis iO Dock em detalhes! A nova interface de áudio e MIDI para o iPad é aguardada ansiosamente por músicos donos do tablet de todo o mundo desde seu anúncio, no início de 2011, quando ainda se chamava StudioDock.

A Habro Music, responsável pela importação dos produtos da Alesis no Brasil, informou que o iO Dock deverá estar disponível no país dentro de 4 meses. Preço ainda não divulgado.

Quem aí já prepara o bolso?

Posts Relacionados

7 Comments

  1. deniscass junho 10, 2011 at 2:16 pm - Reply

    Hummm… Viu pedir de presente pro dia dos pais heheheh….

  2. Fernando Midi junho 10, 2011 at 9:47 pm - Reply

    Wwwooowww… Eu já estou de olho nele há um tempão…. Talvez nem espere chegar no Brasil..rsrsr

    • Peneira janeiro 11, 2012 at 3:57 pm - Reply

      olá amigos!! tive o desprazer de comprar um alesis IO dock pra usar com meu Ipad e estou simplesmente desiludido com essa "merda" de produto!! Durante 10 minutos funcionou o midi com um monte de defeitos… entrei no site da Alesis e lá estava escrito que seria preciso atualizar o firmware… foi o que tentei fazer… ao conectar o IO dock no computador ele simplesmente "morreu" e não funciona absolutamente mais nada!!! Liguei na assistência técnica dos Estados Unidos e eles, além de me deixar na espera por exatos 34 minutos, ao atender disseram que não podiam fazer nada sobre esse problema!!!! Vergonhoso pra ALESIS!! Ao pesquisar em fóruns americanos, existem centenas de pessoas com esse mesmo problema, que gastaram dinheiro comprando um produto inútil, que não funciona!!! Simplesmente jamais comprarei nenhum produto alesis!!!

      • musicapps janeiro 11, 2012 at 8:09 pm - Reply

        Olá! Realmente a atualização é necessária para o funcionamento correto com versões novas do iOS. Me surpreende negativamente esta postura do pessoal d Alesis para resolver seu problema. Acho que vale a pena entrar em contato também por e-mail. Fui bem atendido pelo pessoal da Alesis quando precisei de informações e já tiver vários produtos da empresa sem nunca ter enfrentado problema algum. Acredito que seu iO dock não foi adquirido no Brasil, certo? Caso fosse, a lei obrigaria a solução do problema consertando ou te dando uma unidade nova.

        Li nos fóruns em inglês que, em muitos casos, o problema foi resolvido com novas tentativas ou com o procedimento realizado em um computador mac, em vez de windows. Isto nada tem a ver com a solução que a Alesis ou quem te vendeu o produto tem que dar, mas sim com algumas tentativas isoladas que podem fazer o equipamento voltar à vida. Um de nossos leitores disse o mesmo aqui nos comentários.

      • Giusoares janeiro 11, 2012 at 10:33 pm - Reply

        ola amigo! eu tive um problema parecido ao tentar atualizar, teve um certa hora que o meu pc não reconhecia mais o alesis. reiniceiei o pc, e não conseguia, troquei de porta USB… UFA o PC reconheceu……. fui tentar atualizr novamente… deu erro… e as vezes reconhecia e não conhecia… então, mudei a atualização para ser feita em um NOTEBOOK que eu possuo…. FINALMENTE eu consegui… hj funciona no PC e no NOTEBOOK, mas nas primeiras tentativas tivo problemas parecido, (vale lembrar que quando parou de funcionar.. eu LIGUEI e DELIGUEI da TOMADA enquanto estava conectado ao pc foi AI que voltou a FUNCIONAR)

        o que acontece é que o COMPUTADOR entra em CONFLITO COM O ALESIS… assim ja tive problemas com PENDRIVES, MEMORY CARDS, IMPRESSORA, ja HOUVE casos que TIVE que FORMATAR o PC pois ele não reconhecia minha impressora mais DE JEITO NEHUM.

        RESUMINDO… ACREDITO que seu problema é no COMPUTADOR, e não no ALESIS IO DOCK.

        TENTE FAZER EM OUTRO COMPUTADOR, de preferencia nas PORTAS USB traseira que são USB 2.0.

        é bom vc desconectar tudo que que for USB e não esteja em uso na hora de INSTALAR.

        ACHO QUE ISSO JA DEVE AJUDAR… poste aki DEPOIS dizendo se FOI SOLUCIONADO OU NÃO.

        até mais. abs

Leave A Response


um × = 7