Notícias, iPad, iPhone/iPod Touch

VJFranzK demonstra versão beta do FL Studio Mobile para iOS

Marcus Padrini maio 27, 2011 4 Comments »
via MatrixSynth

Para matar um pouco mais a curiosidade dos que esperam ansiosos pelo novo FL Studio Mobile para iOS, o vídeo mostra um pouco da versão beta do aplicativo. O FL Studio Mobile irá funcionar em iPhones, iPods Touch e iPads.

Posts Relacionados

4 Comments

  1. murilomoraes maio 27, 2011 at 10:52 am - Reply

    puuuuutz. será que vai ser caro?

    • musicapps maio 27, 2011 at 11:24 am - Reply

      Difícil dizer. Vamos ver se fica na média dos apps de produção musical.

  2. deniscass maio 27, 2011 at 11:41 am - Reply

    Não vi opção para editar os timbres… Heheh… Ainda acho que a dobradinha NlogSynthPRO e Nanostudio fica bem melhor que esse FLStudio. Ainda não testei o novo Beatmaker 2 mas pelo que andei lendo, é excelente também.

  3. Rafael maio 27, 2011 at 1:43 pm - Reply

    Sobre valores, acho que a maioria desses apps no estilo DAW não devem ser caros por uma simples razão; a de que é muito dificil, se não impossivel usar um desses apps para compor editar e finalizar tudo somento no ipad, ou seja, de uma forma ou de outra sempre acabara fazendo uso de um software Desktop para finalizar a trilha, como no caso desse FL mobile, o FL Studio se fará necessário para uma finalização a nivel mais profissional onde o app acaba por ser na verdade um complemento do software desktop e por isso não deve custar caro. Agora, apps como TouchOSC, TouchAble e alguns outros simuladores de instrumentos talves mereçam por sua utilidade um preço mais elevado. Para mim no quesito custo beneficio o app TouchOSC é o campeão de todos, pendendo muito mais para benficio do que para custo.

Leave A Response


sete × 5 =