Mac, Notícias, iPad, iPhone/iPod Touch

iPlugPlay recebe versão PRO e está de cara nova

Marcus Padrini maio 4, 2011 5 Comments »

Há tempos fizemos o review de um adaptador de instrumentos para iPhone/iPad fabricado no Brasil, o iPlugPlay. O fabricante nos informou que o produto acaba de receber uma nova versão PRO e está sendo comercializado normalmente.

Segundo o próprio fabricante, o objetivo do iPlugPlay não é concorrer com o iRig ou AmpKit Link, mas sim com cabos como o Griffin GuitarConnect ou o PRS Guitar Bud, que são adaptadores mais simples, voltados para a diversão ou prática do instrumento com os efeitos simulados em apps do iOS. Aliás, foi justamente a não disponibilidade destes dois últimos produtos no Brasil que incentivou a produção do iPlugPlay Pro.

O iPlugPlay Pro oferece um conector P10 para a ligação de instrumentos e uma saída P2 para a conexão de fones de ouvido, ou para ser utilizado com monitores de áudio e amplificadores.

Confira o vídeo com o unboxing (do fabricante):

O acessório está com promoção de lançamento e pode ser comprado online no site oficial do produto.


Posts Relacionados

5 Comments

  1. Alexandre maio 4, 2011 at 11:10 am - Reply

    É muito bom ver um produto nacional com essa qualidade. Pela vídeo parecer ser mesmo muito bom, não deixando nada a desejar para outros acessórios do gênero. Que sirva de incentivo para outras empresas brasileiras investirem no mercado da música móvel. Todos sairiam ganhando.

    • Fernando Midi maio 4, 2011 at 10:25 pm - Reply

      Alexandre, faço das suas minhas palavras…. Que maravilha, que maravilha… Temos no Brasil excelentes engenheiros eletrônicos, técnicos e músicos que unidos podem, com certeza, desenvolver produtos tão bom quanto ou melhor que os lá de fora. " Olha a tecnologia Flex…." É nossa!! Tenho certeza que no Brasil até produtos como o IODOCK da famosa Alesis poderiam ser fabricados sem problema algum. Precisamos valorizar os produtos Nacionais, mas estes também precisam ser de qualidade, eficazes e ter um preço justo como o próprio Iplugplay. Eu já pedi o meu!!

  2. dudatr maio 5, 2011 at 5:12 pm - Reply

    Encomendei o meu

  3. Éd Pinheiro maio 20, 2011 at 10:19 pm - Reply

    NOSSA não terei mais problemas com meu Macbook Pro !!!!

  4. Roberto Cardozo julho 21, 2011 at 10:12 am - Reply

    É muito bom, mas não funciona com instrumentos de captação ativa. Cuidado. Tenho um Yamaha Apx4A e o Iplug Play Pro nao reconhece o sinal. E recomendo usar os cabos P10 mono para evitar ruidos e feedeback. Com minha guitarra semi acustica (não é ativa) tudo certo.

Leave A Response


um × 1 =