Notícias, Outros Dispositivos

Roland Mobile Cube

Marcus Padrini abril 14, 2011 2 Comments »

Acabei de receber o Roland Mobile Cube, um amplificador bastante portátil, com dois falantes e efeitos embutidos. O produto não é exatamente um lançamento, mas parece ser ideal para a música móvel, pois apresenta várias possibilidades de entradas de áudio e é capaz de funcionar com pilhas. Além disto, ele pode ser fixado em qualquer pedestal de microfone. Impossível não pensar nele como um Jazz Chorus miniatura. :)

Estou bastante ansioso para testá-lo. O Mobile Cube pode ser uma peça ideal para finalizar um pequeno estúdio de música móvel ou para performances em qualquer lugar. Minhas impressões sobre ele estarão por aqui em breve.


Posts Relacionados

2 Comments

  1. @foavellar janeiro 25, 2013 at 11:12 am - Reply

    Olá Marcus, tudo bom? Primeiramente parabéns por todos esses tutoriais! Adoro música, teclado e tecnologia e estou fascinado com tudo que um controlador e o IPAD podem fazer juntos. Já uso um controlador Novation MK II SL 49 juntamente do IPAD (Sample Tank e GarageBand) pra tocar na igreja e fica show de bola. Pergunta: To precisando de uma caixa compacta com um som bem definido pra tocar esse meu setup em casa sem fone de ouvidos e poder compartilhar com a patroa a minha música! Você me recomendaria essa caixa? Fico com medo dela não ter uma boa definição para os teclados, tudo que vejo de exemplo no youtube envolve 97% de guitarras e violões. Caso você não me aconselhe estou pensando em pegar a KC-110, porém, já é bem mais pesada pra transporte. Muito obrigado pela ajuda! Abraço / Fernando Octávio.

    • musicapps janeiro 25, 2013 at 1:55 pm - Reply

      Fernando, obrigado pela mensagem. Olha, a Mobile Cube é ótima. Porém, até pelo tamanho dos falantes, ela não terá uma boa definição de graves, algo importante para os teclados. Para casa e transporte fácil, sempre recomendo a CM-30 da Roland. Pequeno, leve, robusto e poderoso. São 30W que falam alto e 3 canais de entrada + auxiliar.

Leave A Response


5 + = sete