iPad 2 ou não, eis a questão!

Nos últimos dias fiquei pensando sobre comprar o iPad 2 o mais rápido que conseguisse. Porém, antes de sair procurando por ele, comecei a refletir sobre a minha utilização do tablet e também sobre o que realmente novo o lançamento oferece. Gostaria de saber o que vocês pensam sobre.

Não é segredo para ninguém que meu iPad é praticamente território musical. Uso o tablet para diversas finalidades, mas meu pobre modelo wi-fi 16 gb tem 90% de sua capacidade tomada por apps de música.

As câmeras do iPad 2 não fazem a menor diferença para mim, tenho um iPod Touch 4G e eu nunca nem usei o FaceTime. Sei que o modelo novo é consideravelmente mais rápido e com muitas melhorias no processamento gráfico, mas não sei quanta diferença isso fará para os apps musicais. A memória RAM de 512Mb também não me deixou entusiasmado. A principal novidade musical até o momento (GarageBand) funciona perfeitamente no modelo de primeira geração, assim como todos os acessórios musicais que estão para ser lançados.

Para quem não embarcou na primeira geração, não há dúvidas de que o novo modelo é uma excelente opção, mas e para quem já tem o iPad 1, neste momento vale a atualização? (isso não é um verso)

Você não tinha um iPad e este novo modelo te deixou animado para comprá-lo?  Você tem o iPad 1 e com certeza irá substituí-lo por um de segunda geração? O que te motivou? Tem o iPad 1, ficou tentado com a novidade, mas vai deitar na cama e esperar a vontade passar? Enfim: o que você pensa em fazer sobre o iPad 2?

Queria saber a opinião de vocês nos comentários.

Curta e compartilhe!