Notícias, Novo na iOS App Store!, iPad, iPhone/iPod Touch

ORGAN+ traz 7 modelos de órgãos para o iOS

Marcus Padrini fevereiro 26, 2011 No Comments »

O ORGAN+ é um simulador de órgãos para o iOS. Desenvolvido pela Yonac (mesmos desenvolvedores do MiniSynth PRO), o app oferece sete modelos diferentes de órgãos, incluindo os clássicos tonewheel e de transistores. Com 36 presets de fábrica, o ORGAN+ já dá uma idéia da diversidade de sons que você poderá contar. São muitos timbres baseados em canções ou artistas que utilizaram o Hammond e outros órgãos na história da música, com nomes que facilitam a localização.

Se você quiser fazer um timbre do zero ou alterar um já existente, há recursos para isto.  Dois teclados de 61 teclas, com nove drawbars cada, controles de efeito como reverb, chorus e rotary e ainda a possibilidade de alternar entre os diferentes modelos do instrumento.

Veja a demonstração do desenvolvedor.

Se outros apps de órgão tinham certas limitações, o Organ+ já chegou com a solução bastante completa. Para os donos de iPad, será possível controlá-lo via MIDI, usando o Camera Connection Kit e um teclado MIDI USB. É possível gravar suas performances, tocar junto com elas, gerar arquivos wav ou simplesmente copiar o áudio para utilizar em outro app.

O ORGAN+ chegou à App Store com um preço convidativo e é uma opção bastante interessante para ter um simulador de órgãos em seu iPhone/iPod Touch/iPad, já que o aplicativo é universal.

Organ+ (AppStore Link) Organ+
Desenvolvedor: Yonac Inc.
Preço: USD 2.99
Baixar na App Store!

-

Telas do ORGAN+:


Posts Relacionados

Leave A Response


3 × = seis