Notícias, iPad, iPhone/iPod Touch

VocaLive: seus efeitos de voz favoritos no iPhone

Marcus Padrini janeiro 6, 2011 7 Comments »

Junto com o lançamento do iRig Mic, a IK Multimedia anunciou o VocaLive, o primeiro aplicativo de efeitos para voz para a prática, gravação e performance profissionais para iPads, iPods Touch e iPhones.

Os cantores terão à disposição 5 efeitos vocais dedicados de tempo real  (correção de afinação, choir harmonizer, duplicador de voz, vocal morpher e de-esser) e mais 7 efeitos de processamento vocal (reverb, EQ, compressor, delay, envelope filter, chorus e phazer). Até 3 destes efeitos podem ser combinados.

O VocaLive traz também diversos presets para uso rápido, permite gravar em multipista e funciona com o microfone embutido do iPhone, headset, ou com o novo iRig Mic. O app tem também uma versão free.

O novo aplicativo deverá chegar em breve à App Store. Ainda não há preço divulgado.


Posts Relacionados

7 Comments

  1. Rodrigo Saab janeiro 7, 2011 at 3:30 pm - Reply

    Que show!!

    A minha duvida se esse app pode ser usado ligando um microfone no AMPKITLINK ou sera que ele tambem vai funcionar no microfone BLUE MIKEY que pelo visto é o melhor mic pra iphone,ipod.

  2. @rodrigogsaab janeiro 7, 2011 at 6:40 pm - Reply

    Sera que ele funciona ligando um microfone no ampkit link ou com o Blue Mikey ou so com o iRigMic. Bem que pelos videos a quallidade do iRigMic e legal.

    • musicapps janeiro 7, 2011 at 8:22 pm - Reply

      Rodrigo, teoricamente funcionará com todos os dispositivos de conexão na entrada de fones/mic de iPhones/iPads/iPods Touch. A qualidade do áudio irá depender necessariamente do adaptador utilizado. O iRig Mic ficou com aparência bem profissional e questão do ajuste de ganho é muito importante para diferentes tipos de gravação. Grande abraço

  3. Lucas abril 5, 2011 at 3:27 pm - Reply

    Uma dúvida, que não consegui sanar em outros lugares:

    Eu consigo fazer a parte instrumental no Garage Band, e após gravas as vozes no Vocalive?
    Tipo, poder eu sei que eu posso. A dúvida é se eu consigo “juntar” os dois.

    Se sim, necessito de alguma aplicação especial para isso? Ou consigo importar pelo Garage Band/Vocalive o som que gravei?

    Outra dúvida:
    Enquanto gravo a voz no Vocalive, eu consigo ouvir o resto da música enquanto gravo?

    Abraços.

  4. Michel março 15, 2017 at 2:00 am - Reply

    E se usar o próprio microfone do Iphone sem nenhum acessório conectado fica bom??

    • musicapps março 15, 2017 at 3:03 pm - Reply

      Depende do ambiente. O Mic do iPhone é mais omnidirecional, ou seja, capta o som de diversas direções, pegando bastante o som do ambiente também.

Leave A Response


× dois = 10