Notícias, Outros Dispositivos

Sanyo Pedal Juice: boa dica para guitarristas!

Marcus Padrini dezembro 4, 2010 No Comments »
via Engadget

Mesmo com toda a tecnologia, muitos músicos sempre irão optar por manter determinados equipamentos antigos no set. No caso de guitarristas, isto pode significar um conjunto de pedais analógicos de efeito, por exemplo.

Mas isto não quer dizer que as novidades não possam ajudar todo mundo, certo?  Que tal alimentar seus pedais com uma fonte que dura até 10 vezes mais do que uma bateria 9V comum, sem fio, recarregável e livre de oscilações de voltagem?

Isso é o que promete o Sanyo Pedal Juice, um fonte de alimentação de 9V, recarregável, que utiliza a tecnologia Eneloop. O Peday Juice poderá fornecer energia para um set de pedais sem problemas. Sua carga demora cerca de 3h e meia e, quando carregado, poderá alimentar um pedal de efeito de 10mA por até 50 horas! O fabricante também promete menos interferências elétricas do que usando uma fonta de alimentação AC convencional.

O preço da novidade? 149 dólares lá fora. Nada barato para algumas baterias, mas tenho certeza que alguns músicos acreditam que isto pode ser útil e que valerá o preço.


Leave A Response


nove × = 54