Notícias, iPad

Novidades na nova versão do Moog Filtatron

Marcus Padrini dezembro 29, 2010 No Comments »

O interessantíssimo Moog Filtatron acaba de chegar à versão 1.1. O app, desenvolvido pela Moog Music, permite alterar o som de praticamente qualquer fonte de áudio, utilizando o filtro clássico dos sintetizadores Moog.

Confira o que há de novo na versão 1.1:

• Novo painel de configurações que agora permite selecionar a forma de saída de áudio (auto-falante, fones e bluetooth), sample rate, latência do áudio  e faixa da resposta de controle.

• Grande atualização na seção de sampler. Você agora pode importar qualquer música da sua coleção do dispositivo e também gravar e tocar samples com duração ilimitada.

• O recurso de Pitch Lock para o VCO Pad agora permite tocar a escala cromática usando o oscilador do Filtatron. (muito bom!)

Compatibilidade com o display retina e uma versão nativa para iPad estão a caminho. Uma nova atualização deverá ocorrer bem no início de 2011.

Se você ainda não conhece o Moog Filtatron, dê uma olhada neste vídeo que fizemos logo que ele foi lançado.

Se a Korg já fez, não custa nada sonhar. A Moog bem que podia colocar MIDI no Filtatron para controlar seu oscilador. Desta forma ele seria um sintetizador simples, mas bastante funcional .

Filtatron (AppStore Link) Filtatron
Desenvolvedor: Moog Music Inc.
Preço: USD 5.99
Baixar na App Store!


Posts Relacionados

Leave A Response


× 9 = cinquenta quatro