iShred LIVE recebe atualização [atualizado!]

O app iShred LIVE, capaz de simular efeitos e amplificadores de guitarra, acaba de receber nova atualização. Em sua versão 2.0, algumas novidades, porém o destaques são os 4 novos efeitos disponíveis e o fato de que o aplicativo agora é universal e está preparado para rodar otimizado em qualquer dispositivo iOS, incluindo o iPad.

Confira a lista de novidades da versão 2.0 do iShred LIVE:

– iShred LIVE é agora um app universal otimizado para o iPhone, iPod Touch e iPad.
– 4 novos efeitos estão disponíveis: Screamer (distorção), Phaser, AutoWah e Octavinator (uma oitava abaixo).
– Preset Sharing: compartilhe seus presets favoritos com seus amigos e outros iPads e iPhones.
– Novas opções de configuração permitem desabilitar os sons de interface e também alterar a imagem de fundo do seu set de efeitos.
– O simulador de amplificador está fora do set até que você precise dele.
– Os efeitos agora podem ser arrastados na tela.
– Botões de presets vazios estão desativados até que você salve alguma configuração neles.
– Carregue faixas de fundo (.wav) via iTunes para tocar junto com o iShred.

Importante: Se você já tem a versão anterior e já comprou pedais e/ou o gravador do iShred, talvez seja bom aguardar um pouco antes de realizar a atualização. Li um relato de um usuário que acabou de fazer a atualização e parece ter perdido as compras de equipamentos realizadas anteriormente. Obviamente isto é um problema isolado ou um bug da versão, mas o seguro morreu de velho e não custa nada aguardar mais um pouco para evitar surpresas desagradáveis.

[Atualizado!] O desenvolvedor do app postou um comentário neste post com orientações sobre a atualização para quem já havia comprado itens no iShred LIVE. Segundo Jerry, basta tocar nos botões “comprar” de cada item que você já adquiriu. A Apple mantém um histórico das compras realizadas e não irá cobrar novamente por estes itens, desde que este procedimento seja feito com a mesma Apple ID utilizada no momento da primeira compra.

Isso acontece quando você instala o mesmo app em um novo dispositivo, ou quando restaura o seu iOS. Então, em resumo: se você já comprou itens, pode atualizar sem medo. No iPad ou outro dispositivo, se seus efeitos já comprados não aparecerem, faça a compra novamente usando o mesmo Apple ID da compra original e você não será cobrado novamente.

A situação é semelhante a quando você compra o mesmo app no iPhone e no iPad. Se utilizada a mesma conta, você só pagará por ele uma vez.

[app 375957618]

Confira as telas da interface para iPad:

Curta e compartilhe!