Notícias, iPad, iPhone/iPod Touch

iShred LIVE recebe atualização [atualizado!]

Marcus Padrini dezembro 29, 2010 2 Comments »

O app iShred LIVE, capaz de simular efeitos e amplificadores de guitarra, acaba de receber nova atualização. Em sua versão 2.0, algumas novidades, porém o destaques são os 4 novos efeitos disponíveis e o fato de que o aplicativo agora é universal e está preparado para rodar otimizado em qualquer dispositivo iOS, incluindo o iPad.

Confira a lista de novidades da versão 2.0 do iShred LIVE:

- iShred LIVE é agora um app universal otimizado para o iPhone, iPod Touch e iPad.
- 4 novos efeitos estão disponíveis: Screamer (distorção), Phaser, AutoWah e Octavinator (uma oitava abaixo).
- Preset Sharing: compartilhe seus presets favoritos com seus amigos e outros iPads e iPhones.
- Novas opções de configuração permitem desabilitar os sons de interface e também alterar a imagem de fundo do seu set de efeitos.
- O simulador de amplificador está fora do set até que você precise dele.
- Os efeitos agora podem ser arrastados na tela.
- Botões de presets vazios estão desativados até que você salve alguma configuração neles.
- Carregue faixas de fundo (.wav) via iTunes para tocar junto com o iShred.

Importante: Se você já tem a versão anterior e já comprou pedais e/ou o gravador do iShred, talvez seja bom aguardar um pouco antes de realizar a atualização. Li um relato de um usuário que acabou de fazer a atualização e parece ter perdido as compras de equipamentos realizadas anteriormente. Obviamente isto é um problema isolado ou um bug da versão, mas o seguro morreu de velho e não custa nada aguardar mais um pouco para evitar surpresas desagradáveis.

[Atualizado!] O desenvolvedor do app postou um comentário neste post com orientações sobre a atualização para quem já havia comprado itens no iShred LIVE. Segundo Jerry, basta tocar nos botões “comprar” de cada item que você já adquiriu. A Apple mantém um histórico das compras realizadas e não irá cobrar novamente por estes itens, desde que este procedimento seja feito com a mesma Apple ID utilizada no momento da primeira compra.

Isso acontece quando você instala o mesmo app em um novo dispositivo, ou quando restaura o seu iOS. Então, em resumo: se você já comprou itens, pode atualizar sem medo. No iPad ou outro dispositivo, se seus efeitos já comprados não aparecerem, faça a compra novamente usando o mesmo Apple ID da compra original e você não será cobrado novamente.

A situação é semelhante a quando você compra o mesmo app no iPhone e no iPad. Se utilizada a mesma conta, você só pagará por ele uma vez.

iShred LIVE (AppStore Link) iShred LIVE
Desenvolvedor: Frontier Design Group, LLC
Preço: Free
Baixar na App Store!

Confira as telas da interface para iPad:


Posts Relacionados

2 Comments

  1. Jerry dezembro 29, 2010 at 12:39 pm - Reply

    For those who "lost" their effects or Recorder purchase it is really as simple as clicking the BUY button again in the app. Apple keeps track of ALL purchases you make, be they apps or in-app purchases, and won't re-bill for the same item again. Just be sure to use the same iTunes ID that you used when you originally bought them.

    This happens when you move to a new device or sometimes when upgrading or restoring your iOS.

    Any questions or problems please feel free to visit our support forums: http://fdgm.us/forum

    • Marcus Padrini dezembro 29, 2010 at 12:42 pm - Reply

      Hi Jerry! Thanks for your comment on MusicApps. I will update the post with your information right now. :)

Leave A Response


4 − três =