Notícias, Novo na iOS App Store!, iPad

TASCAM lança seu Portastudio para iPad

Marcus Padrini novembro 12, 2010 5 Comments »

Quem é das antigas trabalhando com música com certeza irá se lembrar do TASCAM Porta One, um gravador de 4 pistas em fita-cassete, bastante popular na década de 80.  Muitas bandas foram gravadas com o Porta One.

Misturando nostalgia e modernidade a TASCAM lança o app Portastudio para o iPad, a reprodução para iOS do saudoso Porta One.

O Portastudio faz o básico: grava em 4 pistas, com controles independentes, mixa e gera a faixa final em um arquivo WAV com qualidade de estúdio.

Portastudio (AppStore Link) Portastudio
Desenvolvedor: TEAC America, Inc
Preço: USD 2.99
Baixar na App Store!

Posts Relacionados

5 Comments

  1. ITAMAR DIAS janeiro 5, 2012 at 9:07 pm - Reply

    COMPREI ESTE APP E ESTOU DOIDO PRA USA-LO, PRINCIPALMENE PARA GRAVAÇÃO DE AUDIO COMERCIAL … ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO SALVO OS ARQUIVOS E ONDE OS LOCALIZO DEPOIS DE SALVOS …. ESSE APP É MUITOOOOOOOOOOOOOOO BOM …. VCS PODEM INDICAR OUTROS SEMELHANTES COMO INDICOU O ROBSON ACIMA … ALIÁS PARA GRAVAÇÃO DE AUDIO VOLANTE E OUTROS AUDIOS COMERCIAIS AFINS … QUAIS SAO OS MAIS RECOMENDÁVEIS ??? ALGUÉM PODE ME RESPONDER ??? OBRIGADO

    • musicapps janeiro 9, 2012 at 10:33 pm - Reply

      Itamar, você pode recuperar o áudio gravado pelo iTunes, conectando seu iPad ao Mac ou PC, clicando no ícone do dispositivo na coluna da esquerda do iTunes, selecionando a aba Aplicativos e escolhendo o TASCAM na lista de compartilhamento de arquivos. Outras sugestões do gênero: MultiTrack DAW <a href="http:// (http://musicapps.com.br/2011/10/multitrack-daw-agora-com-reverb-e-delay-estereo/),” target=”_blank”> <a href="http://(http://musicapps.com.br/2011/10/multitrack-daw-agora-com-reverb-e-delay-estereo/),” target=”_blank”>(http://musicapps.com.br/2011/10/multitrack-daw-agora-com-reverb-e-delay-estereo/), StudioTrack e Meteor. Dá uma olhada neste post http://musicapps.com.br/2010/12/musica-no-ipad-gr...

  2. Roger fevereiro 14, 2013 at 8:38 pm - Reply

    Posso usar o apogee jam ou irig com o portastudio ?

Leave A Response


7 − = cinco