Notícias, iPad

iPad começa a ser vendido no Brasil na próxima semana (e isto traz outras vantagens)

Marcus Padrini novembro 24, 2010 No Comments »

O portal info anunciou há pouco o início oficial das vendas do iPad no Brasil para a próxima semana, com preços a partir de 1.699 reais. Junto com a venda oficial (facilitada em parcelamento de até 12x sem juros em várias lojas), os brasileiros passarão a contar com outros benefícios: a garantia do produto e a assistência técnica já não serão problemas e a Apple Store deverá enfim oferecer toda a variedade de acessórios para o tablet.

Camera Connection Kit da Apple

Um deles foi bastante comentado aqui no MusicApps recentemente, o Apple Camera Connection Kit, que além de permitir a transferência de fotos para o iPad de câmeras (via USB) e cartões de memória, pode ser usado por músicos para fazer a ligação de interfaces de áudio e MIDI no tablet.

Muita gente diz que, com a demora para o lançamento do iPad no Brasil, grande parte dos interessados no produto já teriam garantido o seu de alguma forma. Não deixa de ser em parte verdade, já que muitas empresas  lançaram seus aplicativos para o tablet (jornais, bancos, revistas, etc) antes mesmo de seu anúncio oficial por aqui.

Se vale a pena comprar o tablet agora ou esperar pela nova versão, provavelmente em abril de 2011, já vai da necessidade/vontade de cada um.  O que posso garantir é que o iPad realmente ganhou vida nova com o iOS 4.2. Novidades como pastas, multitarefa e novos recursos de interface fizeram a diferença.


Leave A Response


um × = 9