Android, Notícias, Outros Dispositivos, iPad

Galaxy Tab já está sendo vendido no Brasil por operadoras e lojas

Marcus Padrini novembro 18, 2010 1 Comment »
Via Info e Gizmodo

O tablet da Samsung, o Galaxy Tab, começa ser vendido no Brasil por operadoras de telefonia a partir desta sexta (19/11).  Nas operadoras, o preço varia de acordo com o tipo de plano de dados escolhido e o produto chega a ser vendido a partir de  599 reais, em um dos planos mensais mais completos e caros da Vivo (567 reais mensais).   Nos planos pré-pagos, o Galaxy Tab custará cerca de 2.200 reais. [Confira a matéria da Info Online com outros planos e preços por operadora.]

Em lojas online,  já é possível comprar o Galaxy Tab. No Submarino, na Americanas.com e no Extra o tablet está sendo vendido por R$2.699,00, com frete grátis e em até 12x sem juros.

O tablet da Samsung aposta em sua versatilidade para ganhar mercado. Equipado com câmera digital, internet wi-fi e 3G, leitor de cartões, TV digital e analógica e capaz de fazer ligações, o Galaxy Tab roda uma versão adaptada do Android 2.2, já que o próprio Google afirmou que seu OS móvel ainda não está preparado para funcionar plenamente em tablets.

Resta saber se o Galaxy Tab irá receber aplicativos que façam todo o seu hardware valer a pena. Com a questão do Android adaptado, ainda é cedo para dizer como os apps comprados no Market irão se comportar.


Posts Relacionados

One Comment

Leave A Response


cinco − 1 =