Matérias, Notícias

Com o Pick Punch você faz suas próprias palhetas

Marcus Padrini novembro 1, 2010 No Comments »

Pick Punch: fábrica pessoal de palhetas

Como diz a notícia no site Gadget Lab, “Pick Punch” poderia ser o nome de um golpe do StreetFighter, mas é algo mais mundano e nem por isso menos legal. Com formato que lembra um grampeador, o Pick Punch  é uma máquina portátil de fazer palhetas a partir de diversos materiais, inclusive cartões de crédito sem validade.

Usar o Pick Punch não poderia ser mais fácil. Escolha o material que desejar (cartões de crédito velhos, folhas de nylon ou plástico) e coloque no equipamento. Aí vem a origem do nome do produto. Um soco, uma palheta.

De acordo com o site Gadgeteer, que fez o review do produto, a qualidade de acabamento das bordas é realmente muito boa e o formato final da peça é bem semelhante a um modelo de palheta Fender.

O Pick Punch foi construído para durar anos e para produzir milhares de palhetas. Se você gosta da idéia de fazer as suas próprias, o produto está à venda no site do fabricante por 25 dólares e com a possibilidade de envio para o Brasil.

Sei que isto não tem a ver com iOS, nem com música móvel, mas como existem muitos guitarristas que passam por aqui, fica a dica! :)

Mais fotos da novidade: (todas as fotos são do Gadgeeter)

Posts Relacionados

Leave A Response


seis − 5 =