Matérias, Notícias, iPad, iPhone/iPod Touch

Coincidência curiosa: Jethro Tull e iPhones…

Marcus Padrini novembro 19, 2010 2 Comments »

Ontem à noite, estava preparando o review do app MultiTrack Daw para iOS e aconteceu algo bastante curioso. Procurando informações técnicas sobre o aplicativo, acabei em uma página do fórum do desenvolvedor, em um tópico de troca de experiências de usuários que utilizam o app em suas gravações.

Aleatoriamente selecionei um deles para checar o que o pessoal tem registrado com o MultiTrack e, coincidentemente, um usuário alemão usou o app para gravar algumas músicas da banda inglesa Jethro Tull com voz e violão. No caso, a coincidência está no fato de eu ter participado por mais de 4 anos de uma banda dedicada exclusivamente a tocar Jethro Tull.

Agora reflita sobre o tamanho da especificidade: um músico que tocou Jethro Tull escrevendo sobre apps musicais para iOS encontra de primeira um usuário alemão que está gravando as músicas da mesma banda com o app pesquisado.

Enfim, para quem conhece (ou não) a banda, seguem os resultados obtidos pelo alemão Dirk Krause no app MultiTrack DAW, universal para iOS.

Only Solitaire by Dirk Krause

Thick As A Brick by Dirk Krause

Wondrin Aloud by Dirk Krause

Em breve post completo sobre o app e vídeo de utilização do MultiTrack Daw.

MultiTrack DAW (AppStore Link) MultiTrack DAW
Desenvolvedor: Hamilton Feltman
Preço: USD 9.99
Baixar na App Store!


Posts Relacionados

2 Comments

Leave A Response


1 × seis =