Android, Matérias, Notícias, Outros Dispositivos

Os 10 melhores apps musicais para Android, segundo o MusicRadar

Marcus Padrini setembro 11, 2010 6 Comments »

Lista dos 10 Melhores Apps Musicais para Android do MusicRadar.com

Segundo um relatório do grupo Gartner divulgado ontem, o Google Android deverá ser um dos sistemas operacionais mais utilizados (ou o mais utilizado) em dispositivos móveis no mundo até 2014.

Aproveitando a notícia, vamos divulgar a lista recente do site MusicRadar.com com a seleção que fizeram dos 10 melhores aplicativos musicais para Android:

10- Musical Pro ($1,99 – Comprar)

Com um metrônomo, diapasão, piano virtual, teclado, bateria e um afinador, Musical Pro tem um pouco de tudo. Não é um app focado em uma só coisa, mas se você procura um instrumento virtual polivalente definitivamente vale a pena considerá-lo.

09- TapeMachine Recorder (€3.99 – Comprar)

Um aplicativo de gravação de áudio simples com recursos de edição básicos, mas necessário para a captura de sons interessantes ou fazer gravações rápidas. TapeMachine ajusta-se perfeitamente a esta necessidade e é barato, divertido e eficaz.

08- Hit it! ($ 1.49 – Comprar)

Os 16 sons de bateria incluídos com este aplicativo não vai abalar sua mente, mas o modo de sensor inteligente poderá! Movimente seu telefone como uma baqueta e toque até cinco peças de percussão diferentes dependendo do ângulo e direção do seu movimento. Mais sons de bateria na próxima versão, por favor!

07- ReLoop ($2.99 – Comprar)

O sequenciador ReLoop, sem dúvida, tem potencial para ser um dos melhores apps musicais para Android. Nossa única reserva é que algumas das funções não é plenamente aplicada. Nós gostaríamos de ver um mixer mais avançados e recursos de edição para que ReLoop possa realmente atingir seu potencial.

06- android Spectral ( Grátis – Baixar)

Este aplicativo nada ortodoxo converte imagens em espectrogramas (gráficos que mostram a densidade espectral de um som), que podem ser sintetizados e reproduzidos como áudio. Tire uma foto, aplique alguns efeitos e depois ouça como ela soa. Incorporar imagens escondidas em suas faixas ou simplesmente divirta-se descobrindo como seus amigos “soam”.

05- Robotic Guitarist ( €0.99 – Comprar)

A principal idéia por trás Robotic guitarrista é que você usá-lo como um aplicativo de guitarra virtual, com uma guitarra elétrica e acústica simulando sons com diversas opções para maior realismo. Como um bônus, sons de piano também estão no aplicativo que pode ser usado como um guia de acordes, afinador e metrônomo.

04- Ethereal Dialpad (Grátis – Baixar)

Este synth abstrato permite que você escolha modos de Grid para desenhar padrões na tela e reproduzir sons. As opções do sintetizador incluem quantização, delay e flanger. Plugins permitem que você expanda o app com recursos interessantes, como controle de sensor gravitacional.

03- Jasuto ($4.99 – Comprar)

Um dos melhores apps musicais do iPhone já está disponível também para Android. Ele permite que você construa synths utilizando um conjunto de componentes chamados Nodes – basta conectá-los da forma que você quiser. Jasuto é um ambiente modular móvel fantástico  – basta ter consciência de que você precisará de um poderoso telefone Android para executá-lo.

02 – Etherophone (Grátis – Baixar)

Existe uma regra oculta de que todos os smartphones touchscreen merece um app de Theremin, e Etherophone é a nossa escolha do grupo para o Android.  Alcance e as definições de registro ajustáveis,  opções de envelope e ajustes de conteúdo harmônico do som fazem do Etherophone um app que você tem que ter.

01 – electrum ($ 3.99 – Comprar)

Esta Drum Machine é baseada no formato clássico de um step sequencer. Com bons sons internos e packs para download gratuito baseado em clássicos como a Roland 808 e 909, o Electrum tem grande potencial sonoro. É altamente recomendável verificar os pacotes de excelentes amostra no Synthdrums.com

Em breve teremos a oportunidade de testá-los e vamos falar deles por aqui no MusicApps.

Posts Relacionados

6 Comments

Leave A Response


5 × = vinte cinco