Notícias

Nlog MIDI Synth foi enviado para aprovação da Apple

Marcus Padrini setembro 12, 2010 1 Comment »
Teclas do Nlog Synth em comparação à teclas reais

Nlog para iOS: Novas versões a caminho

A Tempo Rubato, desenvolvedora do app Nlog para iOS, informou há pouco pelo Twitter sobre o envio do Nlog MIDI Synth para revisão da Apple. Segundo o desenvolvedor, trata-se de um momento histórico pois o Nlog MIDI Synth será o primeiro app capaz de transformar os dispositivos iOS, como iPhones e iPads, em verdadeiros sintetizadores 100% controlados por interfaces MIDI e teclados controladores.

Ainda não há a informação se o Nlog MIDI Synth é uma atualização do já existente Nlog Synth ou se será um novo produto. Após este lançamento, outro bastante aguardado está para chegar: o Nlog Synth PRO que, inicialmente, será exclusivo para o iPad, mas receberá atualizações de compatibilidade com os dispositivos iOS que possuírem o mesmo processador do tablet (no caso, a nova geração de iPhones e iPods Touch).

Uma outra boa notícia dada pelo desenvolvedor é a de que o Nlog MIDI Synth irá receber atualizações de compatibilidade com todas as interfaces MIDI para iPhones, iPads e iPods Touch. Inicialmente o app será compatível com a Midi Mobilizer Line6, até então a única interface midi para iOS no mercado.

Posts Relacionados

One Comment

Leave A Response


seis + 1 =