Notícias

Cuidado com os novos aplicativos musicais que são baratos e prometem o mundo

Marcus Padrini setembro 12, 2010 No Comments »

Nos últimos dias surgiram inúmeros apps musicais para iPad e iPhone na App Store da Apple. Vários deles apresentam as seguintes características em comum:

  • Custam apenas 0,99 dólares.
  • Fazem muita propaganda de si próprios. Dizem que são instrumentos musicais de verdade, que não são brinquedos e que os 99 cents serão os mais bem pagos da sua vida.

Sobre estes lançamentos, fica o meu conselho: testamos por aqui TODOS os novos apps musicais para iOS que surgem diariamente na App Store. Porém, o MusicApps apenas irá publicar informações sobre apps realmente tocáveis, que apresentem bons sons, boa interface, inovação, ou que pelo menos proporcionem alguma diversão.

Testamos alguns destes lançamentos que prometem ser os melhores apps musicais do mundo e a decepção foi total. Logo, vou concluir o conselho: se você se interessar por algum app musical novo que não foi nem comentado por aqui após algum tempo do lançamento, desconfie e fique à vontade para nos consultar sobre. Existem diversos desenvolvedores sérios trabalhando muito para oferecer os melhores instrumentos e aplicativos musicais para iOS e separar o que pode ser útil e/ou divertido dos demais é a principalmente função deste blog.

Já aconteceu algumas vezes (e continuará acontecendo) de recebermos aplicativos relativamente caros para teste e não termos divulgado uma só linha sobre eles no Blog, seja porque a latência era gigantesca, os sons eram horríveis, a interface pobre e terrível, etc. Obviamente, mesmo não criticando (ou destruindo) o app por aqui, sempre é enviado uma avaliação para o desenvolvedor falando dos pontos críticos do aplicativo e informando que publicaremos algo com o surgimento de uma nova versão.

Sempre mostraremos também por aqui as ofertas por tempo limitado de apps interessantes. Então, fique ligado no blog e conte com a ajuda do MusicApps antes de gastar seus dólares por aí :)

Posts Relacionados

Leave A Response


− cinco = 1