Matérias, Notícias, Outros Dispositivos

Já é possível comprar o iRig no Brasil

Marcus Padrini agosto 11, 2010 7 Comments »

iRig agora no Brasil

Já havíamos noticiado aqui o lançamento de acessórios que permitem a ligação de instrumentos musicais ao iPhone/iPod Touch/iPad para a utilização de apps diversos que fazem desde a gravação destes instrumentos ao processamento do sinal, adicionando efeitos.

A novidade é que já é possível adquirir um destes equipamentos aqui no Brasil!  Trata-se do iRig (da IK Multimedia), lançamento que permite utilizar guitarras ou baixos ligados a iPhones/iPods e iPads, em conjunto com o app Amplitube, simulando amplificadores e efeitos consagrados para estes dois instrumentos.

A importadora Quanta está lançando nesta semana sua loja virtual oficial e o iRig é uma das ótimas novidades. Você pode ver e comprar o produto aqui.

O acessório está com entrega imediata e, em breve, um iRig para testes estará chegando por aqui. Iremos produzir vídeos e review sobre o acessório que realmente promete agradar guitarristas e baixistas.

É importante lembrar que o app Amplitube tem uma versão básica gratuita na app store, já bastante funcional, podendo ser atualizado para a versão full, que é paga e apresenta mais amplificadores e efeitos, custando 19,99 dólares.


Posts Relacionados

7 Comments

  1. Sergio agosto 23, 2010 at 8:12 am - Reply

    Muito bom a produto. A Quantastore está realmente com produtos muito bons e uma ótima loja virtual. Atende a todos os gostos. Vale a pena fazer uma visita.
    http://www.quantastore.com.br

  2. Fabian novembro 16, 2010 at 8:57 am - Reply

    O problema é que a loja virtual deles não funciona.. :P

    • Marcus Padrini novembro 16, 2010 at 9:41 am - Reply

      Entrei em contato com a loja agora. Me disseram que houve alguns problemas no sistema da loja virtual, mas que já está tudo normalizado. Abraço

  3. Fabian novembro 16, 2010 at 9:15 am - Reply

    Mas o suporte por telefone deles é excelente! :)

    • Marcus Padrini novembro 16, 2010 at 9:41 am - Reply

      Pois é, quando precisei também achei excelente.

Leave A Response


× 3 = quinze